sábado, 18 de setembro de 2010

Capítulo 3

Capítulo 3

Demi on:
Quando chegamos lá nós demos os ingressos e percebemos o olhar de inveja de várias garotas que estavam em nossa volta, estávamos no camarote. Chegamos ao lado do palco e a Taylor Swift estava abrindo o show, quando ela acabou eu vi ela passar do meu lado e falar oi ! Apertei meus olhos e percebi que a Taylor Swift estava falando comigo !
Tay: Oi garotas.
Sel: Oi Taylor, nossa adoro Love Story sabe ?
Tay: Aff... para de puxar o saco garota!
Demi: Ei, não fala com ela assim, quem você acha que é ?
Tay: Simplesmente Taylor Swift, a linda, a perfeita, a gata, a demais ! E eu estou falando com umas ninguéns, simplesmente perdendo meu tempo - ela falou com seu nariz em pé-
Sel: Melhor ser ninguém do que ser uma vaca que nem você !
Tay: HAN, você não sabe como é ter as melhores roupas, a melhor voz e o melhor namorado
Sel: olha aqui garotaaaaa ...
Demi : ... -interrompe- que namorado ?
Tay: O lindíssimo Joe Jonas, minha querida!
Demi: O Joe ?
Tay: Exato, tenho que ir acalmar o meu baby no camarim! Bye - ela foi rebolando como se fosse a demais-
Demi: O Joe e a Taylor ? - eu tava quase chorando lá, eu tinha me apaixonado a primeira vista por um famoso que é namorado de uma nojenta ! Assim como eu ia fazer ? -
Sel: Calma Demi, famoso é assim namora, termina, namora termina. O Nick acabou de terminar com a Miley Cyrus e tá namorando uma Dana aí.
Demi: Mais... eu e o Joe nos olhamos de um jeito tão especial ... - eu estava com lágrimas nos olhos nesse ponto-

A Sel abriu a boca abriu a boca pra falar, mas foi interrompida pela música que iniciara o show dos Jonas. Foi Love Bug, eu já tinha ouvido a Sel cantarolando essa música, mais ela é mais linda ao vivo, e quando foi o primeiro refrão o Joe olhou pra mim e eu desviei o olhar. O show foi passando assim, até a penúltima música...

Joe: I need to find you, I gotta find you
Demi: Hãn ? É a minha música ?
Sel: Como assim Demi ? Eu nunca ouvi essa música, é inédita !
Demi: É a minha música !
Jemi: This is real, this is me / I'm exactly where I'm supposed to be, now /Gonna let the light shine on me...
Eu estava cantando alto então acho que o Joe ouviu, ele olhou com cara de susto pra mim! Eu fiquei quieta, mas ele me deu um microfone e me puxou para o palco, começamos a cantar. Nunca me senti tão... tão... livre na vida ! Acabou a música e...
Joe: Essa é a Demi !
Público: WOOOOOW ! DEMI DEMI DEMI !
Demi : Obrigada pessoal ! - falei tímida-
Joe: Valeu Nova York e boa noite - ele foi atrás de mim e nos encontramos no camarim- Como você sabia essa música Demi ? Eu criei ontem!
Demi: Impossível Joe ! Essa música é minha .
Joe: Como a gente fez a mesma música ?
Demi: Deve ser destino ! - Joe olhou pra mim e sorriu, eu também sorri e ficamos ali paralisados só olhando uma para o outro e curtindo o momento -

Demi off

Sel on
Nossa, Demi canta muito bem! No fim do show o Joe foi atrás da Demi e o Nick atrás de mim, nós ficamos conversando sobre a festa que ia acontecer depois e ele me convidou junto com a Demi para irmos lá. Eu respondi que sim e fomos atrás dos dos dois.

---------
Continua...

Obrigada pelos coments ;D
Espero que estejam gostando
Essa semana vai ser difícil postar por causa das provas, mais eu vou tentar...
Beijonas

3 comentários:

Seremos eternamente gratos (: