quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Capítulo 1

Oi pra todos que estao lendo o meu blog agora. A minha história começou no youtube, mais resolvi transferir pra esse blog (: . Espero que sigam .. trailer aqui : http://www.youtube.com/watch?v=GZYPfuBn0hQ .

Cap. 1

Demi on

Acordei com a Sel gritando no meu ouvido.

Sel : DEMI, DEMI, ACORDA ! É HOJE É HOJE!

Demi: O que é hoje Selena ? Deve ser muito importante para você me acordar cedo desse jeito - olhei para o relógio, marcava nove horas, muito cedo para acordar em um sábado de férias-

Sel: Demi, concentração menina ! É que ... OS JONAS BROTHERS VÃO FAZER UMA COLETIVA E IMPRENSA HOJE, DAQUI A POUCO, VAMOOOOOS !

Demi : Selena, para de gritar garota ! Tá, tá bom, mas prometa que não vai fazer isso outras vezes, estou morta de sono.

Sel : AAAAAAAAAAAA!  Demi, você é a melhor amiga de todo o mundo! 

Demi : Ai ai, valeu Sel -revirei meus olhos e sorri - Vamos logo ver esses garotos aí ...

Sel: Ok, vamos, vamos, vamos !

Nós, após a Sel ficar 45 minutos escolhendo a roupa, ficamos assim:

Sel: Vem Demi !

Demi: To indo !

Nós saimos de lá apressadas por causa da Selena e após 30 minutos chegamos a um prédio muito bonito... resumindo, incrível.
Subimos 12 andares e avistamos uma sala cheia de pessoas muito bemarrumadas sentadas. Estava tocando uma música. Muito fofa, pra ser sincera. E a Sel começou a cantarolar e ela parecia saber  cada palavra da música, cada nota dela, eu fiquei impressionada, por que não sabia que ela era tão fã desses meninos. Depois de 5 minutos aguentando a Sel cantando eles entram. Uma palavra... Nossa !

Sel : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, ELES.... ELES... OS JONAS BROTHERS !

Um de cabelo cacheado... qual o nome dele .... ? AAh, acho que é Nick, então ele olhou com uma cara de susto pra Selena e eu fiquei roxa de vergonha de ter uma amiga doida do meu lado .

Demi off

Nick on

Nós entramos e tinha uma menina lá gritando... Nossa, que linda ! Eu sorri pra ela e ela sorriu pra mim. Wow ! Será que eu falo com ela ? Fãs podem ser muito assustadoras apesar do carinho.

Nick off

Demi on

Eu tava tentando deixar quieta Selena, colocando a mão na boca dela, para ela parar de gritar e ela mordeu minha mão, olhei pra baixo verificando se minha mão estava muito machucada. Mas quando levantei minha cabeça, vi um cara muito lindo ! Ele olhou pra mim, e agora ? Fiquei nervosa e desviei o olhar. Meu coração acelerou, senti um frio na barriga e comecei a tremer. Ele era lindo, e seu rosto me transmitia uma coisa doce, não conseguia parar de pensar sobre o que seria de mim sem olhar nos olhos e que eu ia sair daqui e nunca vê-lo mais, e  nem sentir as mesmas coisas que senti hoje.
Demi off
Joe on

Quando entrei na sala pousei meus olhos sobre uma garota, ela era morena, seus olhos negros e seu rosto tinha um formato perfeito. Ela era linda. Eu olhei pra ela intensamente, imaginando o que ela estaria fazendo aqui, já que não parecia nada interessada pela banda, ao contrário da garota ao seu lado que estava pulando e gritando apenas por nossa presença. Eu me perdi em seus olhos um segundo antes dela desviar seu olhar. Meu coração bateu mais forte, mas resolvi ignorar. Eu estava ali por um motivo, se entrevistado.

Joe off

Depois de 1 hora a coletiva acabou...

Demi on

Me perdi em pensamentos durante a coletiva inteira, o que eu estava fazendo ali ? Eu não devia estar ali. Seu nome era Joe, Joe Jonas. Isso, agora... 

Sel: Demi ? Demi ? DEMI ? -interrompendo meus pensamentos-

Demi: Oi Selly, fala...

Sel: Você tava dormindo ! Você acredita que Nick Jonas deu em cima de mim ? DE MIM ?

Demi: Tá bom Selly, eu ouvi  - eu continuei falando e olhando pra Sel enquanto andava até que esbarro em alguém-

XxX: Desculpa mesmo

Demi : Ai.. ah tudo bem - levantei minha cabeça e vi...-

                        -//-

To com preguiça de continuar SAUHAUSA' Mais comentem ! Beijoooos



4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei, ta muito lindo, ja to viciada!

    ResponderExcluir
  3. Ameei linda, muito bom comecei a ler hoje, nesse exato momento(11:00) e já me apaixonei, beijos ;*

    ResponderExcluir

Seremos eternamente gratos (: