terça-feira, 21 de setembro de 2010

5º Capítulo

5º Capítulo

Demi on

A festa acabou e os meninas se ofereceram para nos levarem para casa, eu e a Sel, muito espertas, aceitamos :D

Nick: Então, quem vai no carro de quem ?
Todos : ..... ?
Nick´: Tá, vo ter que fazer isso né ? Minha mãe mandou eu escolher esse daqui (8) [kkkk'] -ele apontou para Sel, quer dizer que eu ia com o Joe-
Sel: eeeeeeeeeer. tá !
Demi: Quer dizer que eu vou com você, Joe?
Joe: É, vamos!
Ele me levou até o carro e abriu a porta pra mim [que lindo] tudo tava mei amontoado, com flashes, então a gente saiu pela porta dos fundos do club. Eu entrei no carro e ficou um silêncio ...
Joe: Então... ?
Demi: Joe, posso te perguntar uma coisa ? Além dessa.
Joe: Pode sim ...
Demi: Você gostava mesmo da Taylor ?
Joe: -ele olhou para mim- Porque ?
Demi: -Ih, fedeu- Hãaan... porque ela não parecia fazer o seu tipo...
Joe: Posso te falar uma coisa que você não pode falar pra ninguém ?
Demi: Tá, eu juro -levantei uma mão e pus a outra no peito-
Joe: Tá kkkk' é assim, tudo isso era jogada de marketing ...
Demi: Joe.... vc faz isso ?
Joe: Naão, geralmente não
Demi: Como assim geralmente Joe - já havíamos chegado na minha casa nesse ponto- vc brinca com o sentimento da garota e finge que gosta dela pra que ? PRA QUE ? VOCÊ É MAIS UM DAQUELES RIQUINHOS MIMADOS QUE SE ACHAM ! ACHEI QUE VOCÊ ERA DIFERENTE ! -eu sai do carro e bati a porta-
Joe: Demi espera ! -ele saiu do carro correndo e ficou na minha frente- Eu... eu... me desculpe !
Demi: Você acha que é a mim que você deve desculpas ?
Joe: Droga, desculpa, desculpa, eu sou um idiota! Eu devo desculpas a Taylor eu sei disso, mais eu só não queria te desapontar... nunca !
Demi: Que pena, você já fez isso - eu me virei, sai correndo e entrei em casa, fui pra minha cama e comecei a chorar-

Demi off

Joe on

Ai não, eu vou reverter isso, eu sei que vou !

Joe off

Sel on [finalmente]

Eu entrei no carro e eu e o Nick ficamos um pouco tímidos, mais depois de um tempo nós já estávamos conversando como se nos conhessesemos a anos !
Sel: Mentira KKKKKKKKKKKKKKKK'
Nick: Sério KKKKKKKKKKKKK' -aí chegamos na minha casa-
Nick: Chegamos !
Sel: Legal, então eu já vo... -ele me interrompeu com um beijo, até que eu lembrei, OMG ele tem namorada ! - ME SOLTA -eu empurrei ele-
Nick: Porque ?
Sel: Cara, você tá namorando !
Nick: Não Sel, eu não gosto dela, eu gosto de... você !
Sel: Ai, eu... também gosto de você, mais vc tem que terminar com ela pra ficar comigo !
Nick: Ok, prometo
Sel: -sorri- então até... algum dia !
Nick: Espera ! Me passa seu telefone ?
Sel: Oks, me dá o seu celular ?
Nick: Ai [entrega o celular]
Sel: -escrevi o número no celular- oks tchau
----
Continua ...
Beijemi

3 comentários:

  1. ameei!
    hahahahahahah, ta muito legal!
    posta logooooooooo!
    hahaha, sempre falo isso né?
    okok, vou parar, mas é sério!
    nossa, qq eu to falando mano?
    ta,beijos, e posta !

    ResponderExcluir

Seremos eternamente gratos (: