sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Capítulo 2

Capítulo 2 - Obrigada pela primeira seguidora (:

Demi: -quando olhei pra cima vi-
Jemi: Você !
Joe: É você ! A garota da coletiva é você ! Qual é o seu nome ? -disse ele com um sorriso inexplicavelmente lindo em seu rosto perfeito-
Demi: M-M-Meu nome é Demi, Demetria na verdade, mais todos me chamam de Demi, simplesmente Demi, sabia que Demi me lembra creme, eu amo creme sabia ? - nossa eu disse isso totalmente embolada, será que ele percebeu que eu to nervosa ?-
Joe: SHAUHSAU' legal Demi, eu também fico nervoso quando falo em público ou com alguém que eu gosto !
Demi: N-N-Nervosa ? Eu ? Puft. Imagina !
Joe: Aham.. sei- sorri perfeitamente e lindamente - Eu sou Joe -estendeu aquela mão linda pra MIM!-
Demi: Eu sei -sorri e apertei a mão dele-
Sel: HEEEEY, eu to aqui!
Joe: Ah, quem é você ?
Sel: -revira os olhos- Eu sou Selena prazer... Joe Jonas !!! -ela deu um pulinho
XxX: Eu sou o Nick!
Sel on
Eu virei e dei de cara com o rosto mais perfeito que eu sempre adorei, mais pude ver o quanto era perfeito por perto.
Sel: Oi - disse eu em um suspiro-
Nick: Nick -sorri-
Sel: Nossa, tipo eu sou sua MAIOR fã !
Nick: A mais bela fã - sorri -
Sel: -dá um super-mega sorrisão-
Nick: Então, vocês vão no show de hoje a noite ?
Sel: A gente ?
Nick: É, você e a sua amiga ali que tá conversando com o Joe -aponta pra eles-
Sel: é parece que eles se gostaram
Nick: Pois é, qual é o nome dela ?
Sel: É Demetria, Demi é mais fácil
Nick: Joe, Demi, vem cá !
Demi: Oi ! Nick Jonas !
Nick : -ri- pois é ! Então, o que vocês acham de ir no nosso show de hoje, no camarote ?
Sel: Ia ser um sonho né Demi - cutuquei Demi por trás-
Demi: AAAI ! -ela olhou pra mim- Tá, pode ser !
Nick:  Então nos vemos lá ! Vamos Joe ?
Todos nós olhamos pra Joe e ele tava lá olhando para Demi com cara de bobo.
Nick: JOOOOOE !
Joe: Eu ! Que foi?
Nick: Vamos ?
Joe: Falou! Tchau Demi, tchau Sel ! Posso te chamar assim né ?
Sel: Claro !
Joe deu um beijo na bochecha de cada uma de nós duas.
Nick: Tchau Demi, Tchau Sel - ele deu um beijinho na bocheha da Demi, fiquei com ciúmes, confesso -
Semi: Tchau, nos vemos lá !
Eles foram embora para um carro preto por um elevador cercado por seguranças, eu e a Demi entramos no outro e começamos a gritar.
Semi: Eles são TÃO perfeitos !
Demi:Eu seei ! Vamos pra casa nos arrumar, porque a noite vai ser agitada!
Sel: AAH VAMOS !
Nós fomos pra casa e trocamos umas mil vezes de roupa.

Sel off

Demi on

Nós chegamos em casa e nos trocamos muitas vezes, nos maquiamos e ficamos assim:

Entramos no carro já sabendo o que nos esperava. Ninguém podia estar mais ancioso que nós duas. Quando chegamos...

 ---------------------------------------------

Eaí gente ? Esse foi o 2º episódio ! Gostaram ? beijos

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAH NÃO ACREDITO QUE VOCE PAROU AÍ!!!!
    hahahaha, eu ameeeeei!!!!
    POSTA LOGO PELO AMOR DE DEUSSSSS!!!!!!!!!!!!!
    sério, amo sua sériee!

    ResponderExcluir
  2. Ameei o capítulo, ;D
    Tá muuito bom esmo, eu acho que hoje eu consigo ler todos os capítulos, rs
    é que eu sou muuito ansiosa, aí leio tudo de uma vez só , rsrs
    Beijos, e tá muuito legal ..

    ResponderExcluir

Seremos eternamente gratos (: