segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

3º Capítulo – 2ª Temporada

3º Capítulo – 2ª Temporada

-Porque eu não quero ficar com você por 50 anos ! ... É pouco tempo ! Eu quero ficar com você por 100, 200, 300 anos !
- JOOOE, eu achei que você não me amasse mais –dei um tapa no ombro dele-
- Como eu poderia deixar de te amar pequena ? Você é a luz do meu sol,  a lua do meu ceu, a melodia da minha música ! –ele disse num tom poético-
-HMMMMMMMMM... Meu poeta ! –eu o abracei e quando vi já estava a caminho de casa- Amoooor, estamos indo aonde ?
-Ah meu amor, é surpresa!
-Eu odeio surpresas, me deixam muito curiosa :/
-Ah, eu acho que dessa surpresa você vai gostar!
-A meu deus, o que é ?
-...
-Já sei, já sei... Surpresa ... -eu falei meio desanimada, ele nunca ia me contar -
- ele sorriu- estamos chegando. – eu olhei pela janela e era um lugar lindo, cheio de árvores, parecia um parque, mas não era! O que era aquilo ? Após uns cinco minutos rondando aquele “parque” ele finalmente quebrou o silêncio- Chegamos meu bem – Ele estacionou em frente a uma casa. Uma casa simples mas linda, era toda enfeitada, tinha um lago lindo ao lado e haviam várias flores em frente, eu quase surtei. O que nós estávamos fazendo ali ?- Gostou ?
-É linda meu amor, mas o que estamos fazendo aqui ? Eu queria ir pra casa e encontrar as meninas.
- Exatamente –ele sorriu misterioso. Eu fiquei um pouco confusa, mais ele não podia ter feito o que eu estava pensando. Ai meu deus, por que estamos aqui ? Não Demetria, não pensa que é o que você tá pensando porque se não for você vai se decepcionar...- Amor, vamos descer ?
-Tá...

Nós fomos andando por aquele lindo caminho de mãos dadas. Ele pediu para eu abrir a porta e eu fui abrindo, estava tudo escuro até eu ouvir um grito.
-SURPRESAAAAAAAAAAAAA !
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH –eu gritei de susto, tá fui um pouco histérica, mas fiquei assustada! Logo fui reconhecendo os rostos, Sel, Miles, Nick, Liam e uma garota, uma garota muito estranha.- OI GENTE ! QUE SAUDADES!
-Demi, a gente também tá super feliz, mas fala mais baixo por que senão vai assustar os vizinhos.
-Tá okay Miles, mais de quem é essa casa? Eu nunca vim aqui. Deve ser sua né Liam ?
-Não é minha –disse o Liam-
- Não ? Então é daquela garota ?
-Hmm... Não é minha não –disse a garota quase escapando um sorriso-
-aaah, então deve ser do pai de algum de vocês né ? –disse não acreditando nas palavras que acabaram de sair da boca dos meus amigos e imaginando coisas mirabolantes que afligiram meus pensamentos a alguns instantes-
-Não –todos disseram em coro-
-hm... então de quem é ?
-SUA ! –todos disseram em coro novamente-
-MINHA ?
- Vocês querem dizer... Nossa não é ? –disse a voz grossa que me fazia me sentir amada, eu me virei e beijei o meu amor, estávamos casados ! Só agora eu me toquei que me casei com a pessoa mais perfeita pra mim no mundo!-
- Eu te amo –disse em meio ao beijo-
-Não, eu te amo –e voltou a me beijar tão docemente como todas as vezes-

Continua...
--
Respoostas aos coments :

Luu s2 : aah, brigada amg (: já postei viu ? beeijos :*

Nathy :: pooois é ! Ele foi do mal ! SUAHSA' brigada e já postei! beeejos :**

Lúh : aaah, brigada amr. já pooostei :D' beijos :*

JEMI! - A lovє tσ Яєmєmbєя : obrigaada amg. Já postei! BEEEIJOS :*

Que tal... 5 coments para o próximo ? Gostaram ? Comentem ! (: 

Beijoos :*


7 comentários:

  1. Cara a sua fic e muito perfan.
    Posta logo estou simplesmente amandooo...
    Beijemi

    ResponderExcluir
  2. Amei !
    Muito fofo o Joe,
    Ri muito com a Demi Hahaha'
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOO: ameeeei!!
    quem é a menina? oO
    posta logo, posta logo, posta logooo!
    hahahaha, serio. posta.
    hihi, beijos!

    ResponderExcluir
  4. é a primeira vez que aposta aqui mas ja li todo
    esta lindo parabens

    ResponderExcluir

Seremos eternamente gratos (: