segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

2º Capítulo – 2ª Temporada

2º Capítulo – 2ª Temporada

-Demi?

-JOE, SOCORRO, O AVIÃO VAI CAIR, VAI CAIR ! –eu gritei assustada, no avião todos andavam de um lado pro outro com muito medo que o avião caísse. – EU TE AMO, TE AMO! –eu disse agarrando ele-

-Demi, como você sabe que o avião vai cair ?- Joe disse com uma cara confusa-

-Tava... tava fazendo um soom, um som muito estranho e vai cair, vai cair –eu me debrucei no ombro do Joe com lágrimas nos olhos-

- SENHORES PASSAGEIROS –disse a voz alta de uma aeromoça que tomou conta do avião- INFORMAMOS QUE O AVIÃO ESTÁ EM PERFEITAS CONDIÇÕES PARA VOÔ E QUE ELE NÃO CAIRÁ, O SOM ESTRANHO QUE OS SENHORES SUPOSTAMENTE OUVIRAM ERA O SOM DE UM CELULAR TOCANDO (?) OU O RONCO DE UM DOS PASSAGEIROS. –após a aeromoça dizer isso o estranho som tomou conta do lugar de novo.-

- HM....ZZZZZZZZZZZZ. RORGHT –eu pulei da cadeira e olhei para o Joe assustada, pensando que o comunicado daquela aeromoça não fizera nenhum sentido. Eu olhei para o Joe e ele estava de olhos fechados e com a boca aberta, omitindo aquele estranho som. ERA ELE !-

- HM....ZZZZZZZZZZZZ. RORGHT –Joe rosnou após fungar o nariz. Todos do avião olharam pra ele com um olhar matador, querendo destruí-lo ou algo assim. Ele levemente abriu os olhos e coçou a barriga- O que tá acontecendo aqui Demi ? –ele olhou em volta e lá estavam todos os passageiros furiosos daquele avião olhando para o Joe- O que eu fiz ? –eu comecei a rir, e o avião seguiu a risada, nós rimos até a chegada em Nova York. Joe estava com um ponto de interrogação na cara então quando saímos do avião ele veio feito um louco me perguntar- Demi, pode me explicar agora o que aconteceu ? Já parou com o acesso de riso ?

-AAAh, Joe meu amor. Você que tava fazendo a gente achar que o avião cair.

-Como assim ? Eu sei que to precisando de uma dieta, mas tinha gente muito mais gorda do que eu lá!

- eu ri – Joe, não é isso ! É que você ronca ! Você fez o som que fez a gente pensar que o avião estava caindo –eu gargalhei- E eu fiz o maior escândalo do mundo por causa disso!

-ele riu- Bem que você podia me avisar não é dona Demetria? Eu lá “fazendo” o avião cair e você nem me conta

-Owwwn amor. Pelo menos arranjei novos amigos para ir nas nossas bodas de ouro!

-IIIIH, ficar 50 anos casado com você Demi? Difícil de aguentar hein ? –disse ele em tom de brincadeira-

-Mais difícil do que ficar casado comigo é ficar casada com você –disse eu entrando na brincadeira-

-Ahaaaaam –em tom de ironia-

-Bobooo ! –disse o beijando-

-Te amo!

-HAHAH’ se me amasse mesmo aguentaria ficar casado comigo mais do que 50 anos ainda –cruzei meus braços e virei de costas-

-Eu não quero ficar casado 50 anos com você mesmo! Aff –disse ele de um jeito tão nojento que partiu meu coração, como ele teve coragem pra falar isso ? ): -

- O que ? –disse olhando para ele com os olhos encharcados de água- Eu não acredito que você disse isso! Por que ?

Continua...
--
:o o que aconteceu ? HSAU' comentem ! beijoonas

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKK, ameeeeeei!
    o joe tava brincando né?
    hihi, espero que sim :I
    beeeeeijos, posta logoo

    ResponderExcluir
  2. Amei !
    Own tadinha da Demi ,
    O Joe ñ devia ter dito isso *-*
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AMEI... MUITO ENGRAÇO O NEGÓCIO DO JOE...
    AMEIIIIII.....
    POSTA LOGO..
    POR FAVOR

    ResponderExcluir

Seremos eternamente gratos (: