sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Selo de melhor história envolvente (:

Selo de melhor história envolvente


Eu queria agradecer muito a minha amigona haha Lu s2s2 obrigada pelo selo. 


Primeiro:

Responda

1.Qual seu objetivo quando criou essa historia?
R: Na verdade primeiro eu lia no youtube as fics e eu fiquei apaixonada, mas prometi pra mim mesma que só faria a minha quando ganhasse um notebook. Então, quando eu ganhei eu comecei a escrever. O objetivo é ah, fazer as pessoas lerem HSU' tá, não é só isso, eu amo escrever e ler, aí eu pensei por que não né ? Eu amo português e redação, então uma das minhas coisas favoritas é escrever. Essa fic foi feita pra mim sabe? Meu tempo de relaxar (:
2.Se pudesse dizer algo para os personagens principais, o que diria?
Joe: Joe, cuida melhor da demi hein ? Ela pode escapar ;)
Demi: Tenha calma! Todas as coisas ruins se resolvem no fim
3.Nos dê uma pista sobre o proximo capitulo
Eu me senti invadindo a privacidade do Joe, mas não podia deixar a carta lá, sem eu saber o que aconteceu. Estava confusa então abri a carta. Estava escrito em letra de mão e eu comecei a ler.

Só o que eu posso falar agora :D
Segundo:
Passe!  
Passe esse selo para as 5 historias que lhe prendem na tela do seu computador e você não vive sem le-las
 
1. ! ÐÐÐ;Ðίαrίσ đα Ðємί!!  nossa, amo demais !

2. Unidos pela Música  aaaamo! 

3.Hate or Love ?  tá, eu sei que foi a Lu que passo pra mim, mas tanto faz. eu sou apaixonada pela fic dela :)

4. I Hate You? Or Love? também amooooooooooo!

5.  Nothing Else Matters .  linda *-*


Beijos, amo vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seremos eternamente gratos (: