quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Capítulo 19

Gente, obrigaaada pelos 5 coments, finalmente \o/ ! Eu fiquei bastante tempo sem postar né ? Desculpa pessoal é que eu tava sem tempo, eu não vou poder postar amanhã porque sexta tem prova, que droga !

Capítulo 19

Miley: O que foi Nick ?
Nick: Miley, eu te amo
Miley: O QUE ?
Nick: Eu estou apaixonado por você
Miley: NICK, NÃO ! Do que você está falando ? Você ama a Selena, você não pode sair por aí beijando pessoas BÊBADAS e amando elas Nick !
Nick: Miley, para com isso linda
Miley: Não me chama de linda, eu não sou nada sua Nick, sou sua amiga, mais com essas besteiras que você tá falando aí não vai dar pra ser mais. Por favor Nick, pensa na Sel ! Tchau -eu sai com os olhos cheios de lágrimas, porque ? Porque logo o namorado da minha melhor amiga ? Eu não sei, mais não vou contar o que aconteceu aqui pra Sel, coitada, ela vai ficar muito triste :/ . Eu segui andando até a casa da Sel, cheguei lá rápido e toquei a campainha, a Sel atendeu num pulo e eu a abracei forte- oi Sel
Sel: MILEY ! -disse ela correspondendo meu abraço-
Demi: DEMII - e pulou em cima da gente num abraço maior-
Miley: Eu amo amo amo vocês bests <3
Semi: Também - nos abraçamos novamente-
Miley: Festa do...
Demi: Pi ...
Sel:... Ja ...
Miley: .. Ma... -dissemos nós com um sorriso enorme no rosto, Demi correu pra fazer a pipoca, a Sel colocou a música e eu fui pegar os pijamas, nós nos trocamos, sentamos no chão e começamos a falar um monte de besteiras, como se nos conhecessemos a anos, afinal eram só meses. Tudo corria bem até que o som da campainha tocou e Miley foi abrir, adivinha que era ? Nicholas. -
Sel: N..NICK ?
Nick: Sel, preciso falar com você -ele olhou por trás de Sel e viu eu e a Demi- Talvez com você e a Miley
Demi: Tá, não sou bem vinda aqui - ela saiu, pegou o telefone, digitou o número de Joe e foi pra varanda-
Sel: Senta aqui -nós sentamos- O que foi ? -disse ela trancando a porta-
Nick: Eu.. queria me desculpar com as duas.
Sel: ... -com seus olhos cheios de lágrimas-
Nick: Desculpa Sel, mais... eu não sei porque eu fiz isso, eu ... eu te amo e sempre amarei, mesmo que você não quiser. E desculpa Miley, por tudo que fiz você passar
Sel: Nick, você acha que é assim ? Que você chega, se desculpa e é como se eu tivesse esquecido ? -disse nervosa-
Nick: Não, por isso fiz isso - ele abriu uma pota e ali haviam violinos, uma carruagem e um vestido lindo, era um sonho- Não, antes que você fale que eu quero te comprar não, eu não quero, eu só queria te dizer que pra mim é inevitável ficar ao seu lado, respirar o seu ar, tocar em seus cabelos e sentir sua boca em encontro com a minha. Se você me perdoar você será minha princesa, sempre e sempre, eu te amo Selena Marie Gomez, e nunca deixarei de te amor. Sua voz é a minha música de todo dia, seu rosto é o meu sol e você é minha luz. - Selena chorava e eu também, quer declaração mais linda ?-
Sel: Nick, eu te amo -ela correu até os braços de Nick e o beijou, eu olhei, com orgulho para o Nick e com felicidade pra Sel, que bom que eles estão bem! Afinal, eles são feitos um para o outro-
Nick: Então você será a minha princesa ?
Sel: Tem como dizer que não ?
Nick: Então, minha Alteza, se vista e desca pra gente dançar.
Sel: -sorriu e me pegou pelo braço, ela se vestiu e ficou assim:   ela desceu e dançou com o Nick, como príncipe e princesa, as almas gêmeas que sempre deveriam ficar juntas. Eu fiquei assistindo os dois e sonhando com o meu princípe até eu ouvir um bater de porta muito forte e coisas caindo e sendo quebradas, gritei para Sel que eu ouvira esses barulhos e ela, assustada, abriu a porta, nós nos deparamos com Demi chorando e subindo as escadas e copos quebrados, perguntei pra Sel o que ouve, nós entramos no quarto e ...

----
Continua mooores sz'

beijonas

3 comentários:

  1. Lindo *-*
    Amei muito a declaraçao do Nick ,
    Muito Fofo ¬¬'
    Posta Logo,
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. anw! q romanticoooo
    o nick fofo como sempre....
    adoreii a reconciliacao
    o q aconteceu com a demi.... \poosta loogoooo!\
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. oooi tudo bom adorei a historia

    ResponderExcluir

Seremos eternamente gratos (: