terça-feira, 5 de outubro de 2010

Capítulo 12

Oiii (:

Capítulo 12

... Demi on
A Selena chegou correndo e chorando para o seu quarto, eu pedi licença para o Joe pra ver o que estava acontecendo e subi até o quarto da Selena.
Demi: Sel ? O que aconteceu ?
Sel: Demi, eu não quero falar com ninguém !
Demi: Sel, confia em mim, fala o que aconteceu por favor.
Sel: Demi, não dá !
Demi: Sel ...
Sel: Ta, eu conto, mais o Joe vai ficar plantado lá no sofá ?
Demi: AH tá, espera, rapidinho - eu sai do quarto e desci a escadas, me deparei com Joe cantando, que voz linda. - eer. Joe ?
Joe : Oi Demi.
Demi: Será que você podia dar licença para eu e a Sel conversarmos ?
Joe: Só se sairmos amanhã pra almoçar.
Demi: Tá bom amor, nos vemos amanhã ! - eu sorri e o abracei, ele olhou pra mim e nos beijamos-
Joe: Tchau linda, te amo -ele saiu e eu sorri comigo mesma, que namorado incrível ! Eu fiquei por pouco tempo perdida nos meus pensamentos e fui falar com sel-
Demi: Sel ?
Sel: OOOOI
Demi: O Joe já foi!
Sel: -ela se virou pra mim, antes ela estava de costar, ela estava com os olhos inchados de tanto chorar- Tá, eu falo
Demi: Seu, minha amiga, desabafa, o que esse idiota desse Nick Jonas fez pra você ? ? ? EU MATO esse garoto !
Sel: -sorri triste- Tipo, nós fomos tomar sorvete e ele falou que tinha que ir depois de uns 15 minutosm, foi tudo legal, divertido, ele é, ou era o melhor namorado do mundo...
Demi: Era ?
Sel: Deixa eu continuar ... aí, como ele tinha uma entrevista eu voltei pra casa sozinha, só que quando eu estava no meio do caminho chegou o Nick falando um monte de coisas pra mim.
Demi: Coisas tipo ... ?
Sel: Tipo como você fez isso comigo ? EU TE AMAVA e outras coisas.
Demi: AHAHA, eu vou ligar pra esse Nick agora -eu peguei o telefone e estava marcado o número do Nick, eu liguei e ele atendeu
~Começo da Ligação~
Demi: Nick?
Nick: Sou eu, quem é ? -ele disse meio ofegante-
Demi: É a Demi, posso falar com você por um instante ?
Nick: Pode sim
Demi: Por que você falou aquelas coisas pra Selena ?
Nick: Ah, a sua amiguinha Selena me ligou falando que ela tinha sido sequestrada e eu saí correndo atrás dela, no endereço que ela estava etc. Quando eu chego só tá um monte de fotos da Selena beijando alguém esparramadas no chão !
Demi: NICK, você é burro moleque ?
Nick: Talvez por ter acreditado na Selena !
Demi: PENSA MENINO ! É óoobvio que isso é obra da Miley ! Ela já enviou o e-mail e afinal, a Selena não fica com um menino a 2 anos !
Nick: A Miley ? Não tinha pensado nisso !
Demi: Então de agora em diante aprenda a pensar antes de falar algo que machuque os sentimentos de alguém ! Você sabe o que você fez ? POR FAVOR NOS DEIXE EM PAZ !
Nick: Mas ... -eu desliguei o telefone-
~Fim de chamada~
Sel: O que ele falou ?
Demi: - eu contei a história e a Sel começou a chorar de novo e a se perguntar porque ele havia feito isso com ela, eu a consolei e ficamos abraçadas. Então ouvimos um estranho barulho seguido por uma voz-
XxX: VENCI \o

--
Continua ...
Obrigada pelos coments
Beijonas

3 comentários:

  1. capitulo lindoo !
    que bom que você postou rapido !!!
    hahaha, ta lindo mesmo., beijos !

    ResponderExcluir
  2. ta fantastikooo!!
    desculp n ter comentado no
    antigo n tava com net!!
    mais adoreii!!
    poosta logoooooo!!!!

    ResponderExcluir

Seremos eternamente gratos (: