segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Capítulo 11

Capítulo 11

Demi: Não sei Sel, você tem que tomar cuidado com ela.
Sel: Nossa, será que eu não posso conversar com essa garota ?
Nick: Você pode tentar amor, mais acho que não vai funcionar.
Joe: É, essa garota é louca.
Sel: Eu vou tentar ligar pra ela. Qual é o e-mail da pessoa que enviou ?
Demi: É  adeusselena@lala.com
Sel: WOW ! Ela criou um e-mail pra enviar essa mensagem!
Demi: Sel, é melhor você esquecer essa garota !
Joe: É, finge que não existe !
Sel: Tá, acho que eu vou fazer isso mesmo, e marcar esse e-mail como spam.
Nick: Amor, não fica com medo não, tá ?
Sel: Tudo bem amor -selinho-
Nick: Vamos sair ?
Sel: Claro!
Nick: Sorvete ?
Demi: É melhor vocês resolverem logo porque eu não vou ficar aqui segurando vela !
Sel: -risos- Quieta Demi ! Pode ser amor -sorri- Mas você não vai de cueca né ?
Nick: Não dá né ?
Sel: Ok, então a gente chama o seu motorista, eu vou pra casa com você e você se troca. Aí a gente vai pra algum lugar.
Nick: Ok ! Então vamos -eles sairam e ficou só eu e a Demi lá plantados, sem falar nada. -
Demi: Então Joe... vamos na piscina ?
Joe: Eu to sem calção D:
Demi: Ah, mais você pula de roupa
Joe: Tudo bem então -sorri-
Demi: Eu só vou colocar meu bikini -sorri-
Joe: Oks -depois de 5 minutos a Demi desceu com um bikini, nooooooooossa, ela tava muito linda-
Demi: Vamos ?
Joe: -babando- vamos!
Demi: JOE, acorda ! -ri-
Joe: Desculpa -ri- Você tá muito linda
Demi: Brigada -sorri- veem -ela saiu correndo e eu saí atrás dela, chegamos no quintal e ela pulou na piscina- Vem Joe -eu sai correndo e pulei também- Você não me pega ! -ela saiu nadando-
Joe: Nunca duvide de Joe Jonas -eu saí nadando atrás e a abracei por trás, ela virou pra mim, como se fosse um impulso e nos beijamos mais uma vez-

Joe off
Demi on

Eu e o Joe nos beijamos, nossa, que beijo booooooom, mais eu me separei rapidamente
Demi: JOOOE, a gente se beijou de novo !
Joe: Demi, eu simplesmente não consigo viver sem o seu beijo, ficar com você é como respirar pra mim, tanto inevitável quanto necessário, eu preciso viver ao seu lado! É como se fosse uma necessidade, eu preciso de você ! Demi Lovato, namora comigo ?
Demi: Ah Joe, depois disso você acha que eu falaria não ? Não precisava nem perguntar -eu olhei rapidamente no fundo de seus olhos e o beijei, novamente aquele beijo que me fazia sentir segura, protegida e amada -
Joe: Demi, ah, não sei nem o que falar -ele me pegou, me levantou e me girou-
Demi: Joseph, eu te ... - começou um barulho muito alto e uma onda de flashes, AH NÃO ! Aqueles idotas daqueles fotógrafos de novo ?- JOE, eu não acredito, esses caras vão perseguir a gente pra sempre ?
Joe: Eu sei amor, é horrível, vamos falar com eles.
Demi: Ok
Joe: Oi, o que vocês querem saber - ele disse saindo da piscina-
R1 [repórter 1] : Você está namorando a Demi ?
Joe: Estou sim
R2: O que aconteceu com a Taylor ?
Joe: Eu não amava mais ela.
 ~  Pensamento da Demi ~
Nossa, como ele pode ser tão frio assim ? Ele já deve estar morrendo de raiva desses fotógrafos.
~Fim de pensamento ~ ;D
R3: Joe, você não é mais virgem ?
Joe: Desculpe, mais isso é uma privacidade minha. Vocês gostariam de tirar umas fotos e nos deixar em paz ?
R 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12 & 13 : Aham -flashes,flashes,flashes,-
Joe: Ok, tchau
Todos -Jemi : Tchau e obrigado!
Joe: Pronto Demi -ele me beijou- estamos sozinhos !
Demi: Ai amor, como você consegue ser tão frio com eles ?
Joe: Tem que ser assim amor, mais esquece isso, vamos curtir o nosso 1º dia de namoro
Demi: -sorri- vamos !
Nós conversamos, nos divertimos, beijamos muuuito e nossa, nunca imaginei um namorado perfeito assim.
Joe: Demi, você é a melhor namorada do mundo ! Eu te amo...
Demi: Você oque ?
Joe: Eu.. te amo !
Demi: EU TAMBÉM TE AMO -eu o abracei e o beijei, de repende chega a Selena chorando e correndo, ela subiu até o seu quarto e eu fui pra lá também, quando cheguei ... -

---
Continua...
Nossa, tá muito bobo né ? D: Vai melhorar, prometo !
Beijonas

3 comentários:

  1. boooboooooo ?
    cala a bocaaaa, ta muito perfeeeeito !
    hahahaha , é sério, ta muito lindo ,
    você escreve muito beem *-*
    beeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir

Seremos eternamente gratos (: