quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Capítulo 3- É, eu não deletei.

Olho-o gaguejar enquanto me aproximo da mesa do professor. Não quero sentar lá e ser um destaque, então puxo a cadeira para um canto da sala. Num impulso, falo meio alto:
-As pessoas também não saem da escola? Tipo, vão para outra.
-Não. Os estudantes são bastante fiéis. -responde Joseph sorrindo.
Sorrio de volta e sento-me na cadeira, olhando para trás de repente. Percebo que as dez pessoas estão totalmente coradas. Espalho um sorriso pelo meu rosto, tentando transparecer simplicidade. Percebo que a única que reage é a cabelos verdes. Deixo minha cabeça cair de lado e aceno. Ela retribui e desvia o olhar. Olho para frente novamente e o encontro o professor me encarando com um olhar intenso. Arrumo-me na cadeira, temendo ter alguma coisa errada com minhas maneiras. Ele solta uma breve risadinha e diz:
-Não precisa de uma mesa para apoiar seu caderno? 
-Mesa? -digo franzindo minhas sobrancelhas- Trouxe o meu Ipad.
Sorrio e remexo minha minúscula mala arrasada. Pego meu Ipad preto e totalmente riscado e o abano um pouco, parecendo um pouco a antiga eu. Um burburinho toma conta do silêncio da sala, o que me faz ficar ainda mais insegura. Olho brevemente para meu antigo companheiro, negro e riscado. Lembro-me de quando ele era branco e eu era igualzinha àquelas metidas da minha sala. Meu cabelo cacheado batia em minha cintura, apenas a raiz era lisa e eu era cheia de não-me-toques. Me maquiava sempre: base, pó, corretivo, rímel, lápis, brilho labial... Agora eu não uso um pingo de maquiagem, minhas sardas saltam em meu rosto, assim como minhas olheiras. Meu cabelo está curto, liso e reto. Eu estou acabada, mas resisto pensar assim. É melhor ser eu agora. Demi. É muito melhor ser eu agora.
-Não usamos Ipads aqui, Demetria. -diz Joseph.
-Demi. -corrijo rispidamente.
-Demi. Continuamos com os cadernos. -ele sorri.
-Ah, sim. Não tenho cadernos. -eu digo colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e jogando meu Ipad de volta na mochila.
-Bem, então acredito ser melhor termos uma aula ao ar livre hoje, turma. -ele diz olhando para todos.
De repente, meu coração bomba no peito. Quero dizer, ter um professor super gostoso na sua frente já é um motivo. Agora imagine ter um professor super gostoso e legal na sua frente. Mordo meu lábio inferior e o olho. De repente, todos se levantam e fazem uma fila. Levanto-me logo em seguida e vou até o fim da fila. Andamos alinhadamente até um campo limpo e verde. Não havia flores, apenas uma grama macia que faz cócegas nos pés. Joseph pede para tirarmos os sapatos. Tiro meus all star surrado e sento-me no chão.
-Turma, hoje teremos essa aula livre enquanto adéquo a Demi. Fiquem a vontade! -ele diz enquanto se aproxima de mim.
Ele abaixa-se na minha frente e olha para mim. Os olhos dele deixam meus pelos do braço completamente arrepiado. Sorrio sem os dentes e ele devolve o sorriso.
-Então, Demetria, nós temos algumas regras aqui. -ele começa, sentando-se.
-Sim. -sorrio me perdendo nos olhos negros de Joseph.
-Primeiramente, usamos uniforme, que é de graça e você receberá em cerca de seis horas. Depois, eu tenho que dizer que sou o único professor de vocês, de todas as matérias e... -ele diz quando consigo viajar em seus negros olhos.
Analiso-o devagar. Sua barba rala, seu cabelo enrolado, suas maçãs do rosto levemente rosadas, seu nariz perfeitamente desenhado, o contorno de seus músculos em sua camiseta levemente apertada e, finalmente, sua boca. Uma boca que parece completamente tentadora. Fecho meus olhos e me aproximo lentamente. Sinto minha boca tocar a dele e nossos lábios finalmente se entrelaçam.

---
E aí? Amaram? Comentem! Divulgação:


http://truelovefanfics.blogspot.com

13 comentários:

  1. Ai ai muito lido perfeito !
    Mais acho que a demitria esta sonhando !
    So quero ver o que vai acontecer na proxima postagem ..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. tá muito lindo! posta logo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. essa é minha fic favorita

    ResponderExcluir
  4. Posta logooooooooo ela bejo o joe

    ResponderExcluir
  5. Tag pra você no meu blog, http://myloveisaloser-jemi.blogspot.com.br/2013/11/tag-tatti.html
    xoxo linda :*

    ResponderExcluir

Seremos eternamente gratos (: