sábado, 20 de outubro de 2012

Capítulo 2

-Começo de uma nova vida. -murmurro para mim encarando a imagem se aproximando.- Começo de uma nova vida.
Um homem alto e moreno abre a porta. Tem a aparência meio jovem, mas parece meio cansado ao mesmo tempo. Ao encontrar meus olhos com os dele, sinto uma onda de calor percorrer meu corpo. Ele realmente é bonito. Talvez seja a barba rala, ou o cabelo mal arrumado, mas mesmo assim, ele me parece intrigante. As olheiras marcadas abaixo dos olhos deixam-o com uma cara mais velha, mais homem, e menos garoto. Isso me faz ficar um pouco mais elétrica. Eu não quero mais me meter com garotos. Percebo seus olhos se arregalarem por trás da armação preta de seus óculos. 
-Sim? -ele pergunta enquanto me analisa da cabeça aos pés.
Olho-o por um instante antes de responder. Enquanto ele me analisa, meu coração bomba em meu peito como só com... Melhor nem citar esse nome. 
-Sou Demetria. Desculpe o atraso. -falo abaixando meus olhos.
-Demetria? Você é mesmo dessa turma? Ninguém entra nessa escola fazem 5 anos.
Olho para cima de repente. É realmente um colégio afastado, mas 5 anos é um pouco demais.
-Cinco anos? -exclamo chocada.
-Sim, exatamente. Você tem certeza que é daqui? -ele diz arrumando seus óculos e deixando-o incrivelmente sexy.
Hesito um pouco ao responder. Afinal, aquele colégio me parece realmente estranho. Como não entram estudantes lá? 
-Sim, sou. -arrisco-me curiosa.
-Então pode entrar. -ele diz, me dando passagem- Meu nome é Joseph, sou professor de história.
Aceno positivamente com a cabeça, estampando um sorriso em meu rosto. Olho para a sala e vejo cerca de dez pessoas. Todas direcionam seus olhos arregalados em mim. Eu nunca havia estudado em um lugar tão pequeno. Havia duas janelas e poucos raios de sol iluminavam a sala. Olho para o teto e não vejo nenhuma lâmpada, notando que a iluminação é apenas solar. As paredes são tão verdes quanto os cabelos de uma garota de lá. Procuro um lugar para sentar, mas não encontro nenhum. Olho para o Joseph, que abre um sorriso amarelo.
-Acho que não temos mais cadeiras, mas você pode sentar na minha mesa. -ele diz puxando a cadeira.
-Ah... -suspiro enquanto mordo meu lábio superior- Tem certeza que não tem problema?
-T-Tenho. -ele gagueja desviando meu olhar do dele.
---
Parei aqui pessoal porque estou muitíssimo magoada. Eu demorei tempos e tempos para postar porque não tem reação. Digo, tenho um comentário e agradeço por isso, mas poxa, vocês não tem noção do trabalho que dá para pensar, criar, reinventar e escrever para vocês. Vou parar de escrever, então. Tchau ):

2 comentários:

  1. Nao para nao !!
    Quero ver a continuaçao .. Nao me mata de curiosidade Please !!
    Perfeito e beijos .. Xoxo
    E se puder pode divulgar meu blog ?
    http://truelovefanfics.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seremos eternamente gratos (: