segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Divulgação

Oi gente! Sim, eu continuo aqui. Não, eu não consigo largar o blog. E sim, obrigada por estar lendo essa postagem. Então, só estou aqui mesmo pra cobrar a leitura do meu outro blog e divulgar o blog de uma pessoa fofinha que passou por aqui E comentou. Então, vão lá no meu blog, leitores lindos! No post abaixo divulguei a sinopse e o endereço, só que ninguém comenta lá e mesmo viciada em escrever como sou, não posso postar porque não tenho resposta. Portanto, me faz um favor e passa lá? *-*

Agora a divulgação, lê aí gente: http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/


Obrigada por sua atenção!

Julia

4 comentários:

  1. Julia,eu ja li todas as suas historias,so que no seu outro blog eu tive que parar de ler, pois voce nao continuou ate o fim, e depois, eu tenho que esperar voce escrever os outros capitulos e ate voce for escrever eu ja vou ter esquecido toda a historia, e por isso eu peço que voce continue, porque, mesmo somente com uma pessoa lendo suas historias, ela esta interesada no final,e tudo o que voce fez seria perda de tempo, porque voce ia parar agora?!Se voce ja começou, ja esta na metade da historia, nao pare!!!Poste em todos os lugares e redes sociais os seus blogs e avisem: Comentem!!!E nao pare de públicar, eu ate salvei os seus blogs nos favoritos, pois todos os dias estava lendo, ate voce parar de escrever.E as vezes, também, tem gente que pode estar lendo as suas historias, so que nao quer comentar,pois tem esperança que mesmo sem comentarios voce vai continuar,pois isto, NÃO PARE!!!CONTINUE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anonimo! É que é meio complicado escrever e não receber reação. Eu agradeço muito por ter comentado aqui e dito o que você sentia. Obrigada por ter salvado nos favoritos. Obrigada mesmo, muito obrigada. Você não tem noção do quanto isso é importante pra mim. Eu realmente vou tentar. Eu vou fazer o meu máximo para escrever. Por você, anonimo. Obrigada mesmo.

      Excluir
  2. Oi .. Pode divulgar meu blog ?
    E se quiser pode seguir tambem :)
    Muito perfeito seu blog amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Na próxima postagem eu já divulgo. Já estou seguindo.

      Excluir

Seremos eternamente gratos (: