domingo, 1 de julho de 2012

Divulgação + oi!

Olá pessoal! To com uma saudade desse blog! Não escrever a fic me deixa um pouco triste as vezes, e ainda pensar que ela acabou mais ainda! Mas quem quiser ir me acompanhando, tenho outro blog! Ele é bem menor, e a fic acabou de começar: http://jemitudoereal.blogspot.com.br/ ! Mas, pessoal, eu preciso de dois comentários para escrever o próximo capítulo e estou doida para escrevê-lo! Por que vocês não passam lá e dão sua opinião? Vou postar a sinopse aqui para ver se vocês gostam. E só para avisar: eu não parei de escrever essa fic pra sempre, é temporário, ok? É que eu também estou planejando escrever um livro e... Isso dá bastante trabalho, não é? Bom, aqui está a sinopse! Visitem e comentem muito, prometido?

"Demi, a garota dark? Eu a conheço claro!" "Quem é Demi?" "Demi... Ela até que é bonitinha... Para um garoto!"

Com os cabelos escondendo seu rosto, Demetria foi enfrentar mais um dia de aula normal... Até bater no carro de alguém. Um alguém que não acho que ela fosse elA! E tampouco achou que ia se apaixonar. Só que o verdadeiro amor de Demi era outro alguém, desde que se conhecia por gente. Só que ela começa a namorá-lo e quatro anos passam até ela ir para a faculdade e encontrar o alguém. O alguém que amassou sua bicicleta a quatro anos. O alguém que a amou intensamente a quatro anos. O que será que vai acontecer? Leia em http://jemitudoereal.blogspot.com.br/ !




Beijos e leiam muito, ok? Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Nova leitora!
    Adorei o seu blog!

    Se não for incomodar, se gostar será que poderia se tornar seguidora do meu blog?
    É esse: http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/

    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Posta logo eu ameeeiiiii sou super hiper mega fã eu imprimo todas as histórias q eu leio e arquivo eu devo ter +ou- umas 50 historias guardadas

    ResponderExcluir

Seremos eternamente gratos (: