quinta-feira, 14 de junho de 2012

Capítulo 22 – 2ª Temporada (Último)


Capítulo 22- 2ª Temporada


Eu o abracei e senti as lágrimas quentes descerem por minhas bochechas. Como poderia eu estar apaixonada por alguém que já me fez tão mal? Ele me soltou do abraço e encostou sua testa na minha. Passou mãos por minha nuca e fechou seus olhos. Aproveitei para observar mais de perto seu rosto tão sereno e suspirei. Ele encostou nossos narizes e me beijou devagar, me fazendo arrepiar. Meu coração começou a bater mais rápido e senti vontade de não soltá-lo nunca mais. Entrelacei minhas mãos em volta de sua cintura e sorri entre o beijo. Ele sorriu de volta e uma música começou a tocar. Largamos o beijo, assustados, era uma coletiva que começava. Olhei para ele e sorri, ele sorriu de volta, e voltamos a nos beijar.


E eu achava que era impossível estar tão apaixonada. Era claro que era ele quem eu precisava. Era óbvio que eu me apaixonaria por ele desde a primeira vez que o vi. Eu simplesmente não sei o que veio a acontecer para nos separarmos. Ele era o amor da minha vida, e sempre seria. Sem ele eu não era completa. Voltamos pra nossa casa e, ao abrir a porta, senti como se nunca tivesse entrado de verdade lá. Tudo estava colorido, o sol batia na sala de estar e tudo estava perfeitamente arrumado. Virei-me e encarei o Joe. Sorri, e ele logo em seguida. Ele me abraçou e fechou a porta, suavemente. Ele começou a me beijar e me encostou na parede, me senti voltar ao passado. Subimos ao quarto, ele me levou no colo. Foi um dos melhores dias da minha vida. Eu não podia querê-lo mais do que eu tinha agora. Quando acordei de manhã, ele estava parado na porta do quarto: café da manhã na cama! Dei um gritinho, acredite, não só pelo café. O sol atravessava a janela de nosso quarto e se encontrava com seus olhos, deixando-os mais claros. Mordi meus lábios e ele pulou na cama. Aquilo me trouxe uma nostalgia que me deixou arrepiada. Ele ligou o rádio e a música Kiss Me Slowly- Parachute, estava tocando.
-Hold my breath as you're moving in, taste your lips and feel your skin. When the time comes, baby don't run, just kiss me slowly. -ele cantarolou, olhando para os meus olhos e me beijando, logo após o último verso. Sorri e fiz uma careta para ele. Ele me beijou de novo, rindo.Era óbvio que eu nunca me separaria dele. Eu nunca poderia me apaixonar por alguém o tanto quanto estou. Joseph. Não acredito que posso tão facilmente passar o flashback do nosso amor, tão longo. Meu marido, tenho orgulho em dizer.


Passaram-se 3 anos desde aquele dia. Não sei explicar muito bem o que aconteceu desde lá. Na verdade, eu engravidei do Joe naquele dia. E agora temos uma linda filha, Dakota. Zac disse que me amava, só que como vampiro não tinha como ficar comigo e se conformou facilmente quando disse que estava grávida. Ele é o meu padrinho agora! E também está namorando Ashley (Greene), uma vampira que veio do Caribe. Selena me explicou o que aconteceu. Nick foi até a casa dela e disse que sentia muito por tudo e que estava louco para ver sua filha. E bem nessa hora, chegou a hora do parto da Selena. Eles quase morreram, como esperado... Mas Nick viu o nascimento de seu filho, e eu sou a madrinha dele, Jonatan. Eu e Joe seremos para sempre o que sempre fomos: duas pessoas criadas para ficarem juntas. Nós passamos por muita história mas eu tenho certeza que nunca existiram duas pessoas assim como nós, que se amam acima da própria vida. Somos felizes e lado a lado nunca deixaremos de ser.


Fim
----


Então gente, eu sei que foi meio inesperado, mas eu acabei a fic aqui ;) Gostaram? Por favor, comentem, porque não vai ter outra temporada. Pode ser que eu crie outro contexto, com outros personagens, mas eu acho que essa aqui já durou tanto tempo né? Comentem muito porque eu preciso do apoio de vocês para fazer outra, ok? Obrigada pelo tempo e a paciência que tiveram para ler essas fic tãao demorada! 


Beijos,
Julia..

Um comentário:

Seremos eternamente gratos (: