quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Capítulo 24--- Penúltimo

Ooi. Estava TÃO ansiosa pra postar que não me conti e postei (: Nossa, eu to chorando demais. Eu já escrevi o último capítulo e tá muito emocionante (: Leiam por favor :D


Capítulo 24


Demi on
Eu... não acreditei no que vi, o Joe, ele havia se matado por mim, eu peguei ele em meus braços e o beijei, o sangue escorria por sua blusa, eu comecei a chorar desesperadamente em cima dele, fiquei desesperada e só consegui pensar em suas últimas palavras. Eu fiz ele se matar, eu não queria isso, eu o amo. Amo pelo resto de minha vida e também não consigo viver sem ele. O que eu faria ? Ele estava morto em meus braços e eu não conseguia fazer nada além de chorar. Estava desesperada, com medo e querendo refazer tudo. Eu nunca ia conseguir ter forças para viver sem ele. o meu Joe. Eu usei tudo que tinha dentro de mim e o carreguei até o meu carro, coloquei ele no banco de trás, ele não respirava mais ... E comecei a dirigir, cheguei a um hospital e berrei por ajuda, em alguns minutos ele estava na sala de ajuda do hospital e eu estava na sala de espera chorando e com uma faca em minha mão, tinham vários médicos em minha volta falando que eu não devia fazer aquilo, mais não conseguia mais viver aquilo sem ele ao eu lado, nunca conseguiria sem ele. Eu peguei a faca e apontei para meu peito, antes de eu cravá-la ouvi uma pequena voz ao longe falando "Demi" eu soltei a faca e fui em direção ao quarto de Joe, eu corri até a cama e o vi, sem reação nenhuma, sem nenhum sinal de ele estar chamando por mim. Era uma ilusão, ou até um sonho que eu sonhava que se realizasse. Mas nada disso era real, nunca seria, ele havia morrido. Eu fui andando lentamente até a porta e pensando em tudo que me aconteceu, na minha história com ele. Que eu o conheci aquele dia na coletiva junto com a Sel e em como tudo tinha acontecido tão rápido. Pensei em You're My Favorite Song e em todas as juras feitas por ele. E virei rapidamente para pegar uma tesoura na mesa da cabeceira dele. Era agora o meu fim. Ao lado de meu amor, pra sempre. Peguei e direcionei a tesoura para o meu peito, olhei ao meu arredor e finalmente olhei pela última vez para o meu Joe, o amor da minha vida, eu estava prestes a coloca-la em meu peito e olhei um dos olhos do Joe se abrindo lentamente. Eu comecei a gritar "JOOE" e fui correndo abraçá-lo.
Joe: Demi, eu te amo
Demi: Joe, eu te amo mais -sorri- você é o amor da minha vida !
Joe: É uma sorte vê-la sorrir de novo, minha Demi.
Eu não aguentei e o abracei chorando de tanta felicidade no meu coração, ele estava lá, ao meu lado de novo, era impossível acreditar, era impossível viver aquele momento de novo.
Joe: Você está aqui
Demi: Estou, e estarei pra sempre -alisei seus cabelos negros e o beijei apaixonadamente, como se perdesse ele agora, e o bom, é que eu não ia perder.


~Continua~ 
---
Penúltimo ! Gente, vocês acreditam ? O penúltimo capítulo \o/ nossa, não acredito que está tão no fim assim :D Vai acabar no próximo capítulo !! Até lá !
Beijonas

4 comentários:

  1. Lindo ,
    Tadinho do Joe :(
    Muito fofo os Jemi ,
    A Demi foi muito Fofa
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. MEU DEEEEEEEEEEEEEUS,
    eu nem vi que você tinha postado o 23 e esseee!
    desculpaaaaaaaaaa por não comentaarrrr,
    MAS TA PERFEITOOOOOOOOO
    nossa, quando você acabar vai fazer outra né??
    aaaahhh, sua história é viciante meninaa!!!
    hahahaha,
    beijosssssssssssssssss s2s2s2
    nao demoraa

    ResponderExcluir
  3. OMG!
    ♥LINDO!
    ♥MARAVILHOSO
    ♥PERFEITO
    NÃO ACREDITO QUE VC JA VAI POSTAR O ÚLTIMO!
    EU NÃO QUERO QUE ACABE!

    ResponderExcluir
  4. Posta logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!
    Hihihi, serio, to ansiosaaaa

    ResponderExcluir

Seremos eternamente gratos (: