quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Capítulo 22

Oi minhas Liindas ! Tudo bom ? Eu resolvi voltar a postar hoje porque amanhã não tem prova, essas drogas de provas só vão acabar dia 23 --' então se eu tiver um tempinho eu vou postar aqui amores ! Ebaa \o/ e sobre a Demi, bom eu tenho certeza que ela está bem... ela está cuidando, afinal, ela precisa mesmo de descanço (: . Mais entãao, leiam porfa. E não, eu não vou tirar o Joe /: Porque? Porque mesmo eu não sendo mais a favor de Jemi a história é sobre eles, e afinal é só uma história... Eu gosto de Stermi ou Nemi, mais como não acabou a história vai continuar Jemi.

Capítulo 22

Eu cheguei e o Joe estava beijando uma garota...
Sel: JOE ! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ?
Ashley: Então essa é a sua namorada ?
Joe: Que namorada ? Eu não tenho namorada.
Sel: Joe, você é um idiota mesmo, como não tem ? E a Demi ???
Joe: Ash, eu vou lá falar com ela e já volto meu bem.
Ash:  Tudo bem amor *selinho* volta logo ...
O Joe a beijou e saiu do quarto fechando a porta.
Joe: O QUE FOI ?
Sel: Seu IDIOTA ! Porque você fez isso com a Demi seu RIDÍCULO ?
Nick: Joe, como você pode ? Ela te amava !
Joe: Amava muito mesmo né ? Ela foi lá e me traiu !
Sel: Do que você tá falando seu sem noção ?
Joe: Simplesmente eu tava indo feliz pro parque dar uma caminhada e eu chego e a Demi tá lá beijando outro.
Nelena: O QUE ?
Joe: Pois é.
Sel: É impossível ! Que dia foi isso ?
Joe: Ante - ontem.
Sel: Aham... sei... ela não saiu ante ontem
Joe: Tá Sel, PARA DE MENTIR. Eu tive que fingir que nada aconteceu com ela pelo telefone e isso doeu, doeu MUITO.
Nick: Você é burro? É claro que não era a Demi.
Sel: Tá, por que você pensou que era ela ?
Joe: Pelo cabelo, pela roupa, pelo corpo ...
Nick: Tá, ela tava de costas ?
Joe: Aham
Sel: DÃAA, você não consegue pensar que existem umas 1000 de pessoas parecidas com a Demi no mundo ?
Joe: haan.
Nick: Seu idiota ! Agora ela sumiu e você ficou transando com uma mulher sei-la-quem aí na cama.
Joe: Eu sou um burro
Nelena: Ahaam.
Joe: O que eu faço ?
Sel: Vai atrás dela !
Joe saiu correndo atrás de Demi e eu fiquei com Nick chorando pela minha amiga na porta do quarto, então depois de alguns minutos saiu aquela COBRA do quarto do Joe procurando ele.
Ashley: Joezinho, meu pequenucho ! Cade vocêêê ? Eu vou te pegar, aham, eu vou te pegar *vozinha de bebe*
Sel: Cai fora garota, o Joe não te ama
Ashley: Como assim ? Ele tava a dois minutinhos na caminha comiiigo.
Nick: Han Han cai fora
Ashley: Aff, to saindo *sai*
Sel: Como será que o Joe está ?
Sel off
Joe on
Eu saí correndo e entrei no carro, eu começei a dirigir em alta velocidade e então me ligou a caixa postal.
MCP (mulher da caixa postal): Você tem 01 uma mensagem de 67-4726424t27. Espere o bip e ouça a mensagem BIIIP:
Demi: Joe, sou eu, eu só queria dizer que eu te amo... apesar de tudo eu te amo, eu viajei, estou longe de onde você está ouvindo a mensagem agora. Só te peço uma coisa... não me procure, nunca mais, eu já me machuquei muito com você ao meu lado e agora quero começar uma nova vida. Quero que aproveite muito a sua e seja feliz, mais também quero que se lembre que eu sempre te amei e sempre vou te amar... Beijos sinceros.
MCP: Aperte 1 para escutar novamente, 2 para apagar e 3 para armazenar
Eu, sem pensar apertei um pelar próximas horas de viajem, com lágrimas sinceras descendo pelos meus rostos corados e nervosos em busca de pistas de onde a Demi deveria estar, eu errei, e se perdê-la nunca mais irei me perdoar...
*Fim da ligação*
Eu tentei, tentei e tentei ligar para a Demi, ninguém atendia. Mas quando cheguei ao aeroporto tentei novamente e agora ouvi um maravilhoso sinal da chamada, uma linda voz atendeu...
Demi: Alô ?
Eu desliguei e comecei a chorar, eu não suportaria falar pra ela tudo que eu senti e errei, estava chorando desesperado quando sinto meu celular vibrar... era ela ...
* Início da Ligação *
Demi: Alô ? Alguém me ligou desse número, eu infelizmente apaguei todos os contatos do meu celular e não soube quem era... Quem é ?
Joe: ...
Demi: Tem alguém aí ? Se for você, Sel, eu estou no Caribe por causa do Joe... eu quero esquecê-lo logo, eu... eu... não sei se vou conseguir viver sem ele, mais já está na hora de deixar ele viver sua vida...
Joe: Demi...
Demi: JOE ? EU FALEI PRA VOCÊ NUNCA ME PROCURAR, NUNCA MAIS.
Joe: Mais... eu te amo
Demi: AMA ? AMA ? ENTÃO POR QUE ? ME DEIXA EM PAZ ! E NÃO VENHA ATRÁS DE MIM.
Joe: DEMI, EU TE AMO, E NUNCA VOU DEIXAR VOCÊ IR.... EU VOU ATRÁS DE VOCÊ
Demi: Se você vier eu vou me matar.
Joe: MATAR ?
Demi: SIM, ME MATAR.
Joe: Se você se matar eu me mato !
Demi: Você ... ?
Joe: Putz Demi, eu sou um idiota, eu vi uma garota no parque beijando um cara e tive certeza que era você, então no telefone eu fingi que nada tivesse acontecido para dar o troco... Mais eu sou MUITO burro e não percebi que podia não ser você.
Demi: Mais... eu não vou te perdoar, por não confiar em mim, por não acreditar que eu te amo de verdade. EU NUNCA VOU TE PERDOAR
*Fim da Ligação*
Ela desligou, que merda ! Eu vou atrás dela!
Joe: Balconista, uma passagem para Caribe por favor ...

*~ Continua ~*
Bom, tá uma droga o capítulo mais deixa quieto. Bom, vai continuar daqui a uma tempo, quando acabar as provas ok amrs ? 
Beijonas

7 comentários:

  1. OMG !
    LINDO !
    Quase me veio lagrimas ao olhos
    Ta super fofo
    Beijos ^^
    Te amo ♥
    Posta logo

    ResponderExcluir
  2. EBAAAAAAAA! QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOOOOOOOOOU o/
    kkk, mas nossa, que episódio tristeeee ):
    fofo o Joe falando que se a demi se matar ele se mata também *-*
    beeeijos s2s2
    <3

    ResponderExcluir
  3. Amei *-*
    Coitadinha da Demi !
    Chorei muito , com com muito pena dela ,
    E um pouquinho de pena do Joe ! Hahaha'
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. MARAVILHOSO , POSTA LOGO,PLEASE!

    ResponderExcluir

Seremos eternamente gratos (: