sábado, 17 de março de 2012

Capítulo 18 – 2ª Temporada


Capítulo 18 – 2ª Temporada

Olhei para o rosto pensativo dela. Após uns 5 minutos ela levantou o rosto e olhou pra mim dizendo:

-Ok, eu vou pra casa e falo com ele. Tchau Demi e muito obrigada –ela me abraçou- Me deseja sorte.

-Claro! –falei sorrindo e a vi levantar e sair da minha casa, a sensação de conforto passou e foi tomada por um vazio enorme que me fez perder a esperança. Ele não ia voltar, ele não me amava mais, acabou. Levantei-me do sofá e subi os degraus até meu quarto, abri minha gaveta e peguei uma caixa de veludo, tirei meu anel e fiquei olhando, pensando sobre toda a minha vida com o Joe. Já passamos por tanta coisa juntos, por um momento, senti que era a coisa certa a fazer, coloquei o anel na caixa de veludo e o coloquei na gaveta o mais rápido que pude, para não me arrepender. Saí de lá temendo que fosse o fim do nosso relacionamento, ainda havia aquela ponta de esperança, que ele voltasse e me pedisse perdão. Fiquei um tempo pensando sobre isso e resolvi nadar um pouco no lago. Troquei-me e fui até lá, sem pensar pulei na água, que fez meu corpo gelar e se arrepiar, nadei até o outro lado do lago e lá percebi que havia alguém me observando. Enxuguei meus olhos para ver melhor e dois olhos azuis brilharam em minha direção. Sem pensar, nadei até lá e era Zac embaixo de uma árvore, sem nem se aproximar do sol. Saí do lago e fui a sua direção, estava um calor quase insuportável, então não me importei em pegar uma toalha. Cheguei bem próxima e perguntei:

-Ei, Zac. Por que não vem para o Sol?

-Oi Demi, ah, eu não estou afim, não gosto do Sol.

-Ah, tá bom. Como vai?

-Muito bem, obrigado. –sorriu ele em minha direção- Tive uma ideia, por que não vem dar um passeio pela cidade comigo?

-Ah, seria ótimo! Espera aí que eu vou me vestir. –saí correndo e fui colocar meu vestido, quando voltei, Zac continuava sorrindo e logo fomos para o carro dele. Durante a viagem, conversamos muito, e foi bem divertido, eu sempre me divertia na companhia do Zac. Ele colocou música e fomos cantando.  Quando chegamos à cidade, ele me levou a um shopping e quando anoiteceu fomos a um parque de diversões. Nós visitamos todos os brinquedos e ele ganhou uma minhoca de pelúcia pra mim, desde que tinha chegado da turnê, nunca tinha me divertido tanto. Quando estávamos voltando pra casa, ele parou no píer e a lua estava enorme.

-Ah, Demi, me diverti tanto hoje. É ótimo ficar com você - ele me disse com um sorriso de orelha a orelha.

-eu ri- É ótimo ficar com você também. Eu não tinha me divertido tanto desde que voltei pra cá.

-Mas você não me contou, por que voltou pra casa?

-Ah, é uma longa história. Importa-se se eu não falar sobre isso agora? Não é uma coisa muito confortável pra mim.

-Claro, não quero incomodar. É que eu fico me perguntando por que uma garota como você não tem namorado.

- Uma garota como eu? –eu o olhei sorrindo-

-É, uma garota divertida, engraçada, simpática e linda, como você. –ele falou totalmente à vontade-

-Ah, -falei corando- Vai ver eu ainda não encontrei a pessoa certa.

-É, vai ver.

Depois disso, ele me levou pra casa e começamos a nos ver todos os dias, cada vez mais ficávamos mais amigos, eu comecei a esquecer tudo de ruim, mudei o número do meu celular, mas uma coisa não mudou, meu coração continuava partido, e acho que isso nunca vai mudar. Até um dia.

--
Obrigada pelos comentários, meus leitores lindos! Espero que tenham gostado! Comentem muito, prometem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seremos eternamente gratos (: