terça-feira, 15 de março de 2011

13º Capítulo – 2ª Temporada

-Eu...eu...não sei
-Como você teve coragem de simplesmente não me convidar pra sua própria turnê ? –eu falei chocada-
-Não tem nada a ver. Ela deu 3 passagens, mas eu achei que você não ia querer ir.
-Nãaaao –falei sarcástica- Eu vou ficar tricotando em casa. –revirei os olhos e me sentei revoltada no sofá-
-Meu amor, eu não sabia, a gente compra a sua passagem amanhã ok ? Me desculpa.
-olhei pra ele e parecia mesmo arrependido- Tá!
-Vai ser ótimo linda –ele me deu um selinho-
-Ok! –eu subi batendo os pés-
No dia seguinte
-Hey baby –senti um leve selinho em meus lábios- Bom dia!
-Bom dia –falei sonolenta-
-Trouxe café da manhã –abri meus olhos bem devagarzinho e vi a linda bandeja de café-
-Obrigada amor –dei um selinho nele, comecei a comer, mas percebi um papel dourado em baixo do prato- o que é isso ? –perguntei curiosa-
-Não sei... Vou tomar banho –ele me deu um beijo na testa e se levantou. Logo peguei o papel e estava escrito “Jonas Brothers Tour com o casalzinho Jemi” comecei a rir e o Joe logo saiu do banheiro- Não precisava ter encomendado um ingresso especial pra mim...
-Quem disse que é especial ? Esse é o ingresso original da turnê! –ele falou rindo. Eu levantei meu rosto e o olhei com um sorriso lindo no rosto, não resisti e o beijei. Tomei o café e fomos arrumar as malas. Joguei tudo meu dentro e esperei o Joe na sala, ele chegou rápido e nós partimos pro aeroporto-
-Onde a gente vai amor ? –falei curiosa-
-Primeiro a gente vai viajar pelos estados unidos, depois a gente vai lá pra inglaterra, depois pra tokio, aí pra américa do sul.
-Nossa, quanto tempo vai durar essa turnê ?
-Em torno de um mês –ele falou já comprando às passagens-
-Ah. –respondi ansiosa. Nós acabamos de comprar a passagem e fomos para o avião. A viagem foi curta. O primeiro show seria a noite. Chegamos no ônibus e cumprimentei o Nick, o Kevin e o Big Rob-
-Nick, cadê a Selena ?
-Ela não quis vir. Vai ficar na casa da Miley e do Liam durante toda a turnê –respondeu ele com uma voz fraca, percebi que era por causa da gravidez-
-Hm. –falei sem resposta. Os Jonas se trocaram e eu fiquei na mesa conversando com Big Rob- Então, vai ser muito legal o show, eu vou me divertir muito!
-Hm... quem disse que você vai ?
-Eu. Por que eu não iria nos shows ? –perguntei assustada-
-Por que você é uma distração para o Joe. Você não vai poder participar de nenhum show e nem de nenhuma parte da turnê dos Jonas. Me desculpe senhora Demetria, mas são as ordens. Eu apenas devo segui-las.
-Mas... –ele se levantou e saiu sem nenhuma expressão. Eu fiquei desesperada e logo tentei abrir a porta do quarto em que Joe estava e que Big Rob acabara de entrar. Trancado- JOE, JOE! PRECISO FALAR COM VOCÊ!
-Demi, nós temos que ficar separados, é pro nosso bem –senti ele encostar no lado oposto ao meu da porta-
-PRO NOSSO BEM ? É pro seu bem né Joe ? O que eu vou fazer por um mês sem te ver ? –lágrimas começavam a brotar em meus olhos-
-Me desculpa Demi. Tenho que ir –ouvi seu corpo desencostar da porta e passos irem até o fundo da sala. Sentei em um lugar qualquer do ônibus. Me senti um nada. As lágrimas a pouco brotadas já escorregavam pelo meu rosto sem controle algum. Fechei meus olhos e consegui dormir por um tempo. Quando acordei a manhã já chegara e eu continuava no ônibus, fiz um café e me voltei para o mesmo lugar, comecei a chorar baixinho lá mesmo. E assim foram todos os dias até completar duas semanas. Acordei ouvindo correria dentro do ônibus, percebi que Nick falava. Ele abriu a porta que nos separava e se sentou ao meu lado, segurou meus braços e olhou no fundo dos meus olhos.
-Demi, você sabia ? –ele falou alterado me balançado. Olhei para os olhos furiosos dele e percebi que não fazia ideia do que ele falava-
-NICHOLAS, VOLTE AQUI AGORA, VOCÊ NÃO PODE FICAR COM ESSA MENINA DURANTE A TURNÊ –falou Big Rob nervoso-
-Demi, me diz, me diz se você sabia que a Selena estava prestes a ter um filho meu ? –ele me balançou ainda mais, olhei assustada para seus olhos negros e tentei falar alguma coisa-
-Ni-nick, como você sa-abe ? –eu falei em sussurro-
-O hospital me ligou –ele me soltou e continuou olhando com fúria pra mim-
-Ela ha-avia me contado –sussurrei novamente-
-ENTÃO POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE ? POR QUE ? COMO TODO MUNDO PODE MENTIR PRA MIM ? O PAI ? –ele disse gritando e levantando-se bruscamente, Big Rob pegou seus braços e o puxou novamente pra dentro daquela sala trancada pra mim, ele a fechou antes que eu pudesse alcançá-la. Voltei para o meu lugar e comecei a chorar novamente. Minhas lágrimas agora rolavam com intensidade em meu rosto. Resolvi acabar com aquele sofrimento naquele minuto.

Continua...
----
Gente, descuulpa pela demora, prometo que vou me dedicar mais ok ? É que tantas coisas aconteceram nesses dias que não deu pra postar. Desculpa por dar uma abandonada no blog, eu prometo que vo me dedicar mais ok ? 

Beijos

4 comentários:

  1. AHHHH QUE RAIVA!
    POSTA!
    MUITOO PERFEITO!

    ResponderExcluir
  2. oi diva eu sou leitura nova ta muito mara lindo

    ResponderExcluir
  3. ppppppppppppppppppppppppppppppppppppooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssttttttttttttttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa poooooorrrrrrrrrrrrrrr fffffffffffffffaaaaaaaaaaavvvvvvvvvvvvvvvvvoooor

    ResponderExcluir

Seremos eternamente gratos (: