7º Capítulo – 2ª Temporada
Joe on
Eu comecei a chorar quando ela disse tudo aquilo pra mim. Eu não entedia o porque dela estar falando aquilo. Eu a amo, amo muito, eu só quero o bem dela, mais como eu podia querer o bem de alguém que só me queria o mal ? Era complicado demais pra mim. Eu queria que ela estivesse aqui nos meus braços ao invés desse travesseiro idiota. Eu só queria entender o que aconteceu para ela começar a me odiar. Eu não me lembro de ter conhecido nenhuma Vera... Ouvi a porta abrindo e logo olhei, era a Demi...
-eer. Joseph ?
-hm ?
-Você vai dormir agora ?
-sei lá ...
- aan. Eer. Eu vou dormir lá em baixo tá?
- Não ! Por que ?
-Joseph, eu... eu... Não quero mais ser machucada por você!
-O que eu fiz ?
-Como se você não soubesse –ela revirou os olhos-
-Demi, me conta, eu estou totalmente confuso, você precisa me dizer!
-Tá, então eu vou te contar! Joseph, eu... eu... –ela começou a chorar, eu fui até ela e a abracei- Me solta! –eu a soltei- Posso continuar ? –eu assenti com a cabeça- Tá bom, eu fui pegar as minhas roupas e... –ela mordeu os lábios, estava nervosa- bom, eu achei um papel, estava escrito: “De: Vera Para:Joe” então eu abri e era uma carta –outras lágrimas rolaram pelo seu lindo rosto, eu também comecei a sentir o choro chegando- então, lá estava escrito que a Vera sentia sua falta, te amava e que nunca ia te esquecer... –ela olhou pra mim e eu não sabia o que fazer, afinal eu não me lembrava de nenhuma carta- Aí você sabe o resto da história... Você me prendeu aqui e talz. –ela olhou para o chão, estava sofrendo muito, e eu causei esse sofrimento... aquela dor estava me corroendo, eu não aguentava, estava chorando- Bom, agora eu estou com sono, vou dormir lá embaixo tá ? –ela disse ainda olhando para o chão-
-Não, eu durmo no sofá tá ? Você dorme aqui hoje. –eu peguei um pijama e desci. Pude ouvir ela chorando alto lá do quarto. O que eu fiz ?Magoei a mulher que eu amo pro resto da minha vida. Me troquei e me deitei no sofá, dormi logo apesar de todos os pensamentos que me afligiam. Sonhei que estava em uma nuvem, uma nuvem muito sólida, ao lado dessa nuvem havia um relógio, quando deu meia noite a nuvem sumiu e eu cai, me senti caindo, com uma sensação de medo, acordei assustado e fui lentamente andando até a cozinha. Acendi a luz e vi alguém ajoelhado batendo a cabeça no armário, era Demi. Quando a vi, arregalei meus olhos e vi todo mal que tinha feito a ela, mesmo eu não lembrando direito o que havia feito eu fiquei com vontade de voltar no tempo e impedir que ela sofresse algo, afinal, quem era Vera ? Eu fui até Demi, sentei ao lado dela e coloquei meu braço envolta de seus ombros.
-Demi... Pode ir embora, me esqueça, eu sofrerei muito mais isso é o melhor pra você –ela me olhou confusa- Pode ir! –eu tirei a cópia da chave de casa do meu bolso e dei pra ela- É sua.
-O..Obrigada!
-Não precisa agradecer, só estou fazendo o que é certo –dei um meio sorriso e ela sorriu de volta, pegou a chave e subiu até o quarto, pegou suas coisas e desceu com várias caixas, caixas enormes e várias malas. Eu quis impedir e dizer que eu a queria lá comigo, mais isso era a coisa mais difícil de fazer. Tirar a felicidade de alguém por que eu a amo. Isso pode até parecer egoísmo, mas às vezes o amor faz a gente ter esse tipo de coisa. Eu queria poder segurar sua mão e dizer que tudo ficaria bem, mas não podia, ela iria embora e eu teria que me acostumar a viver sem ela-
-Eu vou indo Joseph! –ela disse quase ultrapassando a porta da sala-
-Espera Demi! Você tem que ir mesmo ?
-...
8º Capítulo – 2ª Temporada
-Tenho Joseph, eu tenho que ir!
-Hmm... tá tchau –eu a abracei, senti o calor do seu corpo pela última vez como casados e apaixonados, ela também me abraçou, uma abraço de despedida, uma abraço apaixonado, com amor. Eu tive que aceitar, tive que dizer adeus-
Joe off
Demi on
Ele me abraçou, me senti segura nos braços dele, pela última vez, ouvi aquela linda voz, pela última vez, vi aquele sorriso, pela última vez, senti aquele perfume, pela última vez... Foi um adeus doloroso, mas simples e direto. Nos soltamos e eu fui. Eu não acreditara que havia feito isso. POR QUÊ ? Eu não deveria ter ido, eu sabia que não conseguiria viver sem ele, sou uma estúpida! Fui andando por aquele “parque”, dei a volta pelo lago e observei alguns patinhos. Me sentei embaixo de uma árvore Ipê amarela e observei aquela linda paisagem, mas comecei a chorar lembrando que o Joe não ia aparecer e dizer que me amava, deitei na grama verde e comecei a brincar com a água, estava tão sozinha, não queria voltar pra casa /: . Mas fui andando lentamente, minha casa era um pouco longe da “nossa” ex-casa. Eu cheguei e toquei a campainha, fui recebida com muitos abraçados da Sel, perguntando por que eu havia sumido e por que eu estava lá, por que afinal, ela ia nos visitar amanhã. Eu só pedi um abraço e comecei a chorar.
-Demz, o que aconteceu linda ?
-O Joe...
-O que ele fez ? –bom, eu contei a história e a Sel ficou horrorizada, me abraçou e chorou comigo- Amiga, desculpa perguntar mas... você e o Joe estão separados ?
-Eu...eu...não sei –comecei a chorar de novo. Nós íamos nos divorciar ? Não acreditava no meu próprio pensamento, divórcio ? Passei as mãos pelo meu rosto e fui tomar um banho, eu queria esquecer. Enchi a banheira e fiquei lá, tentando esquecer o Joe, DROGA! Até tinha esquecido que ele era famoso e que o nosso suposto divórcio sairia em todos os jornais até mesmo antes de assinarmos os papeis. Fiquei me perguntando se... Você tinha que ter feito meu coração bater 122 km por hora ? Você tinha que me conhecer tão bem ? Você tinha que ter me colocado dentro de seus sonhos ? Você tinha que ter dividido sua vida comigo ? Você tinha que existir ? Você tinha que ser quem você é ? Você tinha que me fazer sorrir ? Você tinha que me fazer te amar ? Você tinha que me deixar sair pela sua porta ? Você tinha que ter sido tão bobo ? Eu tinha que ter ido ? Por que eu simplesmente não posso te ter ?Por que você não me deixa te esquecer ?
Eu sai do banho e fui para minha cama, minha velha cama, a Sel estava de mudança, ia morar na casa de Nick, então eu dormi em cima do colchão, sem coberta, sem travesseiro, eu só queria que o dia seguinte chegasse rápido. Eu fechei meus olhos lentamente e comecei a pensar no Joe, as lágrimas começaram a encharcar minha roupa de novo, não conseguia dormir, não conseguia tirá-lo da minha cabeça. Ele seria meu amor pra sempre, eu nunca conseguiria sobreviver sem o seu perfume, sem suas piadas, sem seu jeito idiota de ser. Só por ser mesmo, não por forçar, por ser do jeito perfeitinho de ser. De ser o meu Joseph Adam Jonas. E o que mais me feria era que eu nunca mais seria a Sra. Demetria Jonas Lovato.
Por que você simplesmente não diz que me ama ?
Continua...
---
Bom gente, foi isso. Hoje eu não foi responder os coments. estou com uma preguiça mortal. Gostaram ? Postei muuito. Comentem !
Beijos